sábado, setembro 01, 2012

o que tenho feito por aí...

Não tenho tido muito tempo para blogar, infelizmente, e isso parece desleixo, abandono...e não é verdade.

Além das 44 hrs semanais trabalhadas e mais as horas extras, depois do horário tenho atendido à encomendas veganas. Tá bem corrido e quando não tenho nada, aproveito pra passear, curtir o marido e a filha....e o blog acaba ficando pro dia seguinte : /

Coxinhas de frango fake e sem glúten
Salgados quentinhos ainda na caixa






E como não poderia deixar de ser, em breve as receitinhas :)

5 comentários:

Elaine Figueira disse...

Olá querida, vejo você muito de vez em quando no face. Não tenho tempo também. Deixei o Lar esquecido. Entendo o que disse, perfeitamente. Às vezes parece precisamos nos tornar polvos cheios de braços para dar conta de tantas coisas! Ainda bem que são coisas legais, mas sempre algo fica um pouquinho de fora. Estou falante. Entrei aqui por causa destes salgadinhos maravilhosos da foto. Parabéns! E sucesso!

Meninna Floor disse...

Oiee!! amei seu cantinho achei tudo uma fofura, ja estou te seguindo, e queria aproveitar para te convidar para visitar o meu blog, http:/midianmulata.blogspot.com.br/ eu vou adorar a sua visita bjossssssss

Mariana disse...

ai que fome! rs

Julia disse...

Jordana,
que lindo esse merengue azul! como tu fez? :)

Ruan disse...

Muito atrativo seus salgados!

Sao esfiras na segunda foto?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...