domingo, fevereiro 12, 2012

Almoço de 5 minutos!

Domingo preguiçoso, tomei café meio dia pois trabalhei com meu irmão na noite fotografando um debu. Ele é fotografo por hobby e faz alguns eventos. Meu pai já é fotógrafo há muitos anos e estamos levando adiante o carinho pela arte de escrever com a luz.


Olha que linda minha foto de celular !!! Estou aprendendo a mexer nele :D

Então, lá pelas duas horas da tarde, resolvi que seria interessante almoçar, mas o que fazer?

Fiz então uma maionese com manjericão fresco enquanto cozia 2 pacotes de macarrão instantâneo (miojo) e pronto.

Fatiei tomate e decorei com orégano e gergelim preto. Rapidinho eu preparei um almoço delicioso e com um serviço tão bonito que mereceu foto.

Quer uma dica boa de maionese também? Experimenta a maionese de alho frito. Irresistível!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que delícia de almoço !
Gostei muito das suas sugestões!!
Sucesso em suas escolhas e conquistas!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...